Ponto Sigma

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

SOBRE A EMPRESA E OS PRODUTOS

Que tipo de produtos a Ponto Sigma fornece?

A Ponto Sigma concentra-se na revenda de produtos de auxílio a diferentes indústrias, tais como, abrasivos, máquinas, equipamento de segurança, entre outros.

Não, não trabalhamos exclusivamente com marcas específicas. O nosso objetivo é oferecer as melhores soluções do mercado, priorizando produtos e marcas que atendam aos mais altos padrões de segurança, qualidade e desempenho. Caso tenha preferência por um produto de uma marca específica, entre em contato connosco e teremos o prazer de verificar a disponibilidade ou indicar opções equivalentes que atendam às suas necessidades.

Sim. Entre em contacto connosco.

Sim.

A garantia dos produtos fornecidos varia de acordo com o fabricante e do tipo de produto/aplicação. Trabalhamos com fornecedores confiáveis que oferecem garantias dentro dos padrões da indústria, contudo, é importante destacar que a garantia apenas cobre eventuais defeitos de fabrico, não incluindo danos devido ao uso indevido, instalação inadequada, desgaste natural ou utilização fora das especificações recomendadas.

CONSULTAS E ENCOMENDAS

Entre em contacto connosco via e-mail, chamada para rede fixa nacional ou chamada
para rede móvel nacional.

Consultar contactos

Entre em contacto connosco via e-mail, chamada para rede fixa nacional ou chamada
para rede móvel nacional.

Consultar contactos

Não. Se não encontrar o que precisa entre em contacto connosco via e-mail, chamada para rede fixa nacional ou chamada para rede móvel nacional.

Consultar contactos

Entre em contacto connosco via e-mail, chamada para rede fixa nacional ou chamada para rede móvel nacional.

Consultar contactos

ENTREGA E LOGÍSTICA

Enviamos via transportadora para todas as regiões de Portugal, exceto ilhas (Madeira e Açores). Os portes de envio são da responsabilidade do cliente, pelo que, o valor pode variar de acordo com o peso, volume e destino da encomenda. Caso precise de mais informações ou de um orçamento para o envio, a Ponto Sigma está à disposição para ajudar.

O prazo médio para envio das encomendas é de 5 a 8 dias úteis, salvo rutura de stock.

Não.

PAGAMENTOS

Atualmente, aceitamos apenas pagamentos via transferência bancária. Após confirmar a encomenda, forneceremos os dados necessários para que possa realizar o pagamento.

Sim. Entre em contacto connosco.

CONTACTO E SUPORTE

Poderá contactar-nos via e-mail (geral@pontosigma.pt).

O nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h30 e das 14h às 17h. Estamos à disposição para responder às suas dúvidas, fornecer informações sobre os nossos produtos e ajudá-lo com o que for necessário dentro desses períodos.